Políticas de Reembolso
A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Alfred Jones, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
A Alfred Jones entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:
1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Insatisfação com o Serviço
3. Não cumprimento do Serviço pela prestadora
1 - Arrependimento/desistência da compra/Insatisfação com o Serviço/Não cumprimento do Serviço pela prestadora.
Nos termos da Política de Devolução da Alfred Jones, as devoluções por arrependimento/desistência/Insatisfação com o serviço/Não cumprimento do serviço pela prestadora, serão aceitas caso o cliente se manifeste em contato com nossa unidade prestadora.
Prazo para arrependimento/desistência da compra
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 30 dias corridos, contados a partir da data de realização do serviço adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o serviço será considerado aceito pelo cliente).
2 - PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Para solicitar reembolso você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 99742-9413 ou e-mail contato@alfredjones.com.br. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
3 - RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso decida realizar o reembolso, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .
Devolveremos o valor automaticamente à conta do Cliente, conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.