Políticas de Reembolso

A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de  Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Alfred Jones, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A Alfred Jones entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Insatisfação com o Serviço

3. Não cumprimento do Serviço pela prestadora

1 - Arrependimento/desistência da compra/Insatisfação com o Serviço/Não cumprimento do Serviço pela prestadora.

Nos termos da Política de Devolução da Alfred Jones, as devoluções por arrependimento/desistência/Insatisfação com o serviço/Não cumprimento do serviço pela prestadora, serão aceitas caso o cliente se manifeste em contato com nossa unidade prestadora.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 30 dias corridos, contados a partir da data de realização do serviço adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o serviço será considerado aceito pelo cliente).

2 - PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para solicitar reembolso você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 99742-9413 ou e-mail contato@alfredjones.com.br. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 18h. 
 

3 - RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso decida realizar o reembolso, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .

Devolveremos o valor automaticamente à conta do Cliente, conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.